• COLORMAR

TEMPOS MODERNOS

Vivemos em uma época de grandes desafios em todos os mercados. Nós, como empresa, para superar estes desafios, temos que pensar como será nosso cliente no futuro. Com este pensamento, uma das grandes questões do segmento é orientar nosso cliente para entender a necessidade de investir em qualidade dos produtos oferecidos no mercado.

Aqui na Colormar, sempre defendemos a ideia do custo beneficio de produto versus mão de obra. Vamos explicar:


Quando profissional de pintura envia o orçamento da mão de obra para pintura de sua residência, seu condomínio, sua obra, o valor (custo) esta determinado. Ocorre que no momento da compra das tintas, o que mais escutamos do cliente é que ele quer baratear os produtos que serão aplicados na obra, o cliente quer preço baixo! A questão é: o custo da mão de obra já existe, terá que ser pago. Usar tinta mais barata, com qualidade duvidosa é a melhor saída? Não, não é mesmo …


Atualmente as fabricas investem em muito alta tecnologia na evolução de soluções para pinturas. Nossos produtos estão cada vez melhor. Não possuem cheiro, são laváveis para o dobro dos ciclos ( limpeza das paredes pintadas), alta cobertura ( economia no numero de demãos), não desbotam a cor ( principalmente cores escuras), combatem o mofo, tratam as fissuras, são impermeabilizantes, rendem o dobro e embelezam e renovam os ambientes.

Investir em tintas de qualidade implica em economizar na repintura, economizar em tempo de secagem, economizar em mão de obra e obter melhores resultados no prazo de entrega da obra. Obtendo assim, o dobro de durabilidade da tinta, com garantias de 5 a 10 anos , principalmente no externo. Portanto, vale muito a pena investir em qualidade do produto, o pintor agradece e a obra fica perfeita!

Pensem nisso!


Abraços,


Alice Vaira


Gestora da Colormar Tintas

0 visualização

© 2020 por Tiago Bonin

NOS SIGA!