• COLORMAR

Ação Solidária #DESAFIOCOLORMAR | Parceria com o Projeto Cidades Invisíveis

Lançamos um desafio!

Se conseguirmos arrecadar 500 quilos de alimentos não perecíveis, iremos contribuir com a 4ª etapa de conclusão da maior Galeria de Arte Urbana de Santa Catarina, no Morro da Mariquinha com tintas e complementos. Parceria com o Projeto Cidades Invisíveis!

Sobre a Galeria de Arte Urbana no Morro da Mariquinha

O Projeto Cidades Invisíveis desenvolve em parceria com empresas, cursos de capacitação profissional gratuitos para moradores de comunidades em situação de risco e vulnerabilidade social. O objetivo é criar dignidade, empoderamento, autonomia e a inserção no mercado de trabalho para essas pessoas que mais precisam.O Projeto Cidades Invisíveis desenvolve em parceria com empresas, cursos de capacitação profissional gratuitos para moradores de comunidades em situação de risco e vulnerabilidade social. O objetivo é criar dignidade, empoderamento, autonomia e a inserção no mercado de trabalho para essas pessoas que mais precisam.


Projeto Cidades Invisíveis iniciou a ação de revitalização por meio da arte na comunidade do morro da Mariquinha, no começo do ano 2020. O projeto foi dividido em 4 etapas e idelizada em

parceria com o Street Art Tour, com a coordenação artística de Rodrigo Rizo. O objetivo é desenvolver o maior mural de arte à ceú aberto de Santa Catarina.

O Projeto está sendo realizado em 4 etapas. A primeira, segunda e terceira foram realizadas em fevereiro, abril e novembro deste ano. Foram reunidos mais de 60 artistas da cena de arte urbana nacional para colorir a comunidade do morro da Mariquinha.


Entre os diversos estilos de artes, incluindo mandalas, lettering, paisagismo, realismo e bomb style, foram necessárias mais de 100 obras para colorir 500 m2 da comunidade, entre casas, muros, passagens e cerca de 30 negócios locais.



Como posso contribuir?

Doando alimentos não perecíveis (arroz; feijão; macarrão; sal; açúcar; farinha; óleo; entre outros…) em uma das Unidades Colormar!

Os alimentos serão usados na ceia de Natal oferecida às pessoas em situação de rua acolhidas pela Passarela Nego Quirido.

As doações poderão ser realizadas do dia 8 ao dia 22 de dezembro.

PARTICIPE!!


Um Abraço,


Equipe Colormar

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 por Tiago Bonin

NOS SIGA!